Powered By Blogger

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010


Os Anjos são elementais, portanto vivem num mundo etéreo, numa esfera onde o negativo não existe. Assim, eles não entendem palavras negativas. Estas palavras vibram de uma maneira que eles não entendem. Portanto, para falar com seu Anjo, você deve sempre usar palavras de positivismo, ou então como se o seu desejo já estivesse sendo realizado. Por exemplo: escreva num papel o seu desejo, desta maneira você estará plasmando (materializando). Ao invés de escrever... "Gostaria de arrumar um emprego melhor", escreva: "Obrigado pelo emprego e pelo salário". Não use expressões como: não, jamais, dívida, nunca... Seu Anjo não entenderá esta mensagem.
Para fazer um "Correio Angelical", escreva seus pedidos num pedaço de papel e no fim use a frase: "Bendito é o meu desejo porque é realizado para o bem de todos os envolvidos. Amém!". Nunca esqueça de dizer Amém, esta palavra é uma assinatura mental, um grito de graça e triunfo do seu elo mental-espiritual com o astral. Depois, coloque esta carta dentro de um envelope, e enderece ao seu Anjo e guarde-a dentro de uma Bíblia, de preferência na página do Salmo 91. Depois de sete dias, queime a carta num prato, esfarele bem os pedacinhos de papel e jogue-os ao vento. Assim os elementais da natureza cuidarão de seu pedido (o fogo, o vento...).
Ouvindo Música
A música é um eco do impulso da criação divina. Não existe maior força de união entre os homens e os Anjos do que a música. Portanto, seja seletivo ao escolher suas músicas. Tudo irá influir nesta sintonia. As músicas deverão ser tranqüilas, suaves e melodiosas. As músicas de ritmos mais exaltados intoxicam o corpo e satura o chackra sexual. Este efeito acentua o ardor das competições, a necessidade do domínio e de um ritmo de vida mais agitado. O chackra sexual mal energizado cria também excesso de egoísmo.
Já perceberam que aqueles que ouvem este tipo de música, normalmente demonstram insatisfação, carência? Sabe porquê? Porque inconscientemente, eles estão procurando músicas que tenham as batidas semelhantes às que eles ouviam no útero materno, as batidas do coração. E além do mais, essa freqüência vibratória faz com que os Anjos se afastem.
Os magos da antigüidade já ensinavam que a emissão de um som possui um potencial de transformação e é um reflexo da realidade interior. Aproveite então toda a sua magia e siga algumas regras: ouça-as em casa, evite músicas em alto volume, cante e deixe seu espírito voar junto com a melodia que você ouvir.
Cuidando dos Sonhos
Muitas pessoas ignoram a importância dos sonhos. Na verdade, ao acordar, todo mundo deveria ter o maior cuidado para tentar se lembrar em detalhes de seus sonhos. Porque, enquanto se está sonhando, seu Anjo está cuidando da energia áurica que eles possuem. Uma das tarefas hierárquicas angelicais é colocar imagens férteis em nosso mundo interior. É por isso que os bons sonhos sempre devem ser contados, assim como os pesadelos... nunca!
Quando tiver um pesadelo, assim que despertar, diga a palavra "INCONSTÂNCIA"; isso quebrará sua influência. Use esta palavra também, quando sentir alguma sensação ruim. Quando tiver bons sonhos, diga "MOMENTUM"; esta palavra sustenta as boas irradiações que ainda estão em sua aura. E da mesma forma, use-a quando alguma coisa boa lhe acontecer.
Casa Limpa, Alma Limpa
Sua relação com os Anjos começa pela sua casa. Anjos gostam de limpeza, de aromas, de beleza. Eles gostam de falar conosco através da brisa que entra pela janela, através dos raios de sol. Limpe sua casa: crie coragem e jogue fora papéis, objetos e cozinha que só atrapalham sua vida. Pegue as roupas que não usa mais, dê, venda-as. Coisas guardadas sem necessidade, condensam nossas energias, nos aprisionam.
Dê uma geral na sua casa, jogando fora e dando tudo que você não utiliza. Faça isso visualizando uma luz branca entrando pela sua casa, que desce de uma fonte infinita, que purifica tudo. Fale com os Anjos, enquanto arruma. Convide-os a entrar. Capriche. Quando acabar, compre flores ou plantas que estejam florescendo e espalhe pela casa, dando boas vindas aos Anjos. Estimule seus sentidos. Perfume tudo com incensos. Compre frutas, arrume tudo muito bonito. Também é bom borrifar um pouco de perfume que você gosta em alguma almofada.
Existe uma pequena oração, que dita com fé e coração pleno, manterá sua casa sempre feliz: "CADA CASA TEM UM CANTO, CADA CANTO TEM UM ANJO, EM NOME DO PAI, DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO, AMÉM."
Atraia coisas boas
Visite uma pessoa sábia: Sempre haverá perto de nós uma pessoa que consideramos sábia, que nos compreende, nos dá conselhos. Pessoas que dizemos ser "iluminadas"... Sempre que puder, procure por esta pessoa, ouça-a; muitas vezes, os Anjos nos falam através delas.
Crie um espaço sagrado: Escolha um canto da sua casa, um lugar onde sua presença é mais constante, faça um altar, pode ser o mais simples possível, mas faça com que seu coração fique ali. Pode ser seu quarto inteiro, um lugar onde você se recolhe para meditar, sonhar. Através de uma atmosfera sagrada, os Anjos vão se ligar a você com mais facilidade.
Sorria: Sorria sempre. Imagine que você vai ter uma reunião chata e tensa. Se você entrar na sala sorrindo para os presentes, falando com todos de maneira amável, perceberá que metade desta tensão já foi quebrada ali. Você está no trânsito, uma pessoa tenta passar a sua frente, mas não há espaço, se ao invés de encará-lo com toda sua raiva, tente sorrir e ceder-lhe o espaço. Além de ser uma atitude bem mais educada, você acaba de energizar toda sua volta com uma grande energia positiva. O segredo do sorriso está num coração tranqüilo, porque é ali que ele nasce. E ele contagia. Perceba isso, sorria para alguém, no elevador, na fila do banco, apenas um sorriso, como se fosse um cumprimento. Ninguém resiste. Acabam mais cedo ou mais tarde lhe devolvendo o mesmo sorriso. Procure sempre sorrir.
Fale com alguém: Procure uma pessoa que você não vê há muito tempo. Ligue para ela, convide-a para um almoço. Crie laços carinhosos, as pessoas sentem muita falta deste tipo de sentimento. Tenha carinho pelas pessoas, sejam da maneira que forem. Se souber de alguém que se encontra em dificuldades, não espere que ele peça ajuda, vá até ele, mostre que você está por perto, ou faça algo anonimamente, e sinta como seu coração vai se sentir feliz.
Aceite ajuda: Nunca se sabe se alguém não é um Anjo disfarçado, isso pode acontecer a qualquer momento, em qualquer lugar. Portanto, fique atento às palavras e ajuda que vem muitas vezes de pessoas estranhas. Às vezes um estranho lhe diz exatamente o que você precisava ouvir. Quem sabe este estranho... não é um Anjo.
Veja um filme, leia um livro: Um filme muitas vezes poderá lhe contar justamente a história que você está precisando ouvir. Abra um livro ao acaso, leia com atenção a página, a resposta de muitas questões pode estar ali. Os Anjos estão lhe mandando sinais a todo momento, e eles vão fazer com que estas mensagens cheguem a você não importa os meios que usem. Mas para isso, você também precisa estar atento.
Viva a vida: Imagine o quanto foi esquematizado, programado, ajustado e premeditado para que você pudesse nascer. E você sem se dar conta, passa a maior parte do seu tempo achando que a vida é uma droga. Não faça isso. Perceba que você não tem nenhuma perspectiva de quanto tempo de vida você ainda tem, assim sendo, não desperdice seu tempo com coisas ruins. Seja feliz, viva a vida. Porque a vida nada mais é do que um grande espetáculo que a cada dia lhe oferece uma nova história, uma nova situação. É a mágica da vida. Viver o minuto seguinte, que nem podemos imaginar como será. O minuto passado, já passou, nada neste mundo irá trazê-lo de volta. Portanto, se você acertou ou errou, use-o apenas como um registro de experiência, para o minuto seguinte. Faça com que sua passagem por esta vida não seja de forma banal ou anônima. Concentre todas as energias do mundo em você e passe-as para todos os que lhe rodeiam, faça com que as pessoas à sua volta sejam felizes, assim como você. A luz que você irá irradiar será percebida pelo mais infeliz dos mortais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário