Powered By Blogger

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

GNIO CONTRARIO


Dizem que alguns Anjos sentiram ciúmes de Deus e se rebelaram. Apaixonaram-se pelas filhas de Noé e como transgrediram as leis foram condenados a ficar presos no mundo inferior, nesta força ativa, imprensada, de fogo.
Deus não poderia ter impedido tal queda, já que não interfere na expressão da vontade de ninguém.
O anjo contrário atua quando você não pensa, age por instinto. São os animais que agem por instinto. A besta representa a ausência de raciocínio, a preguiça. Diabo - Dividido: Confusão.
Atos ruins, más atitudes, vão se concentrando no seu terceiro chakra, a Kundalini, que é uma energia espiritual localizada na base da coluna vertebral. Quando este chakra fica saturado, esta energia retorna invertida, havendo muitas vezes a possibilidade da pessoa sentir-se atraída pelo negativo.O Anjo contrário que atua dentro de nós, é mil vezes mais perigoso do que qualquer ser vivo. Um ser vivo pode tentar nos matar, no entanto, nosso gênio contrário irá tentar de todas as maneiras corromper a nossa alma.
Sabe como perceber a presença de um Anjo contrário? É quando você escuta uma pessoa falar: "Eu quero parar de fazer tal coisa...mas não consigo! É mais forte do que eu..." Ou quando você percebe que o "seu santo não bate" com o de outra pessoa. Quando isso acontecer, irradie uma luz rosa, saindo do seu corpo, indo em direção a outra pessoa, para neutralizar a influência negativa.O gênio contrário representa a ilusão, o egoísmo, o sexo depravado, os vícios, as dependências. Mas aí, perguntamos: se temos nosso Anjo sempre perto de nós, como os Anjos contrários se aproximam? Simples: é no momento em que abrimos nossa guarda e damos vazão a pensamentos negativos. Quando caímos em depressão, sentimos inveja. Isso faz com que o nosso Anjo fique "triste" e se afaste. Ele não pode ficar perto desta energia ruim que neste momento estamos emanando. É o momento propício para a aproximação do Anjo contrário. E ele irá fazer de tudo para que você se mantenha neste estado, para que ele seja seu dominador. Por isso, é muito importante que você perceba a sua presença. Por que assim você conseguirá afastá-lo, mantendo sua energia sempre ativa, buscando seu Anjo, cuidando para que ele nunca se afaste de você.
O anjo contrário não gosta de ambientes perfumados, por isso, o uso de incenso é recomendável. Como também de lugares onde haja bebês de até sete meses, essas presenças fazem com que ele perca sua força.
A intenção do gênio contrário é destruir seu lado forte, deixando-o fraco e tornando mais fácil a sua ação. Um exemplo da ação do gênio contrário, é quando você vai falar alguma coisa para alguém e fala outra coisa totalmente diferente. Você tem certeza que está sob a ação do gênio contrário, quando algo acontece na família e você começa a fazer julgamentos e a brigar sem compreender.
Lembre-se Deus não julga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário