Powered By Blogger

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010


As fadas são vistas não com os olhos mas sim com o coração.Eu acredito em fada,acredito sim e podem até duvidar mas ate ja vi uma aqui em minha casinha,não sei nem se posso contarlhe como foi mas foi muito linda sua aparição em sua volta tinha uma fumaça colorida como arco-íris foi muito rápido mas tinha uma pequena luz que me deixou com aquela duvida cruel ''será que era uma fada mesmo?''Mas com certeza era uma linda fadinha sim que me apareceu em forma de agredecimento ela estava do lado da minha fonte a qual eu fiz um lindo lugar para elas se banharem com miniaturas de fadas florae pedras e pequenas miniaturas de animais,ela veio para mim com toda certeza agradescer me por cuidar tão bem das plantinhas que tenho em meu lindo jardim pos tenho todas as flores preferidas dessas encantadoras criaturas de tão rara beleza.
Então se pretende ver alguma fada procure sempre manter sua casa em equilibrio com muitas flores bem cuidadas pela suas mãos,incensos variados muitas pedras e cristais e sempre todos os dias coloque musicas estilo medievais e celtas para elas se sentirem bem vindas e entrarem em nosso llar e encher nossa casa de alegria com a sua compania encantadora.Pos assim você não só vai atrair a presenças de fadas mas tambem de outros seres de luzes como anjos musas espiritos de luz que se entereçam em nos ajudar e proteger,a sim e sem esquecer dos nossos queridos gnomos e duendes e com certeza vivem em nossa casa mas depois eu falarei como atrair esses pequeninos para nos ajudarem nos fazeres da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário