Powered By Blogger

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010


O México abriga uma das cavernas mais impressionantes do mundo. Por cerca de 500 mil anos, água rica em minerais infiltrou-se nessa caverna depositando suas moléculas de sulfato de cálcio em pilhas ordenadas, formando uma imensa caverna de cristais.
Quando eu vi essa imagem fiquei encantada mais uma prova que a natureza é muito mais do que imaginamos imagine que a milhões de anos essa caverna ja existiam e estavam sibre os pés dos mexicanos.Dizem que o calor nessas cameras de cristais é tão grande que você fica tonto e pode até passar mal,olha o tamanho desses creistais parece até um castelo subterraneo é uma beleza da natureza o qual os homens não devem meter o nariz se tava ali esse tempo todo assim tinha que permanescer agora virou atrção turistica acho ate que tiram pedaços desses cristais para levar de lembrança e é claro tudo tem seu preço imagine quanto não deve ser uma visita de 10 minutos nessa maravilha de caverna perigosissima.
Quando ainda estavam escavando um escador foi retirar uma desses cristais e imediatamente caiu de cima uma ponta desses cristais de tonelada em cima dele matando-o na hora.
Então eu penso é um presente da natureza?Ésim claro que é.Mas será que esse presente era para nós?ou para essa geração de agora?Será que não estava ali guardadinha para que no momento certo essa caverna de cristal se desenvolver nascer para os olhos dos humanos quando esses tivensem prontos e com uma conciencia mais evoluida?ACHO QUE AINDA NÃO É A HORA DE SER CURIOSO COM A MÃE NATUREZA,JÁ ESPLORAMOS DEMAIS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário