Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

MAGIA PARA FALAR COM AS FADAS.


A canela sempre foi usada para magias de prosperidade e pode ter seu resultado potencializado se utilizada de acordo com esta receita originária de uma antiga irmandade mística conhecida como “A Senda das fadas”.
Acenda num jardim um incenso de canela, escolha uma flor e, segurando sempre o incenso, faça com que as cinzas caiam formando um círculo em volta da flor escolhida.
Peça então que a fada dessa flor oriente seus caminhos rumo ao sucesso. Faça seus pedidos, quantos quiser, enquanto queima o incenso e você faz o círculo.
Entre em contato com as fadas, converse também, faça amizade para voltar outras vezes a falar com elas. E, outra opção, é queimar incenso de flores, com pedidos relacionados ao amor.
Há milênios as fadas atendem esse código tão singular.

41 comentários:

  1. quero muito virar fada oque eu faço

    ResponderExcluir
  2. olha este feitiço : 1° Feitiço:
    1° Se acalme, não fique nervosa (o)
    2° Respire devagar e sente na posição de Yoga.
    3° Agora abra os olhos e repita essas palavras dentro da água:

    Percebo quem sou
    Essa forma minha não é real
    Percebo quem sou
    Sou uma fada real
    Olho para a magia
    Vejo minha forma
    Percebo a magia
    Olho e vejo de novo
    Domino ( escolho um dos elementos da natureza )
    Sou uma especial
    Vejo que para mim é tudo real
    Sou uma fada e sou responsável pelo(a) ( escolha um dos elementos da natureza novamente )
    Olhe e veja que um dia verei
    Minha asa já aparece vejo que sou real
    E meu segredo escondo
    Somente mostro para que é leal

    APÓS TER DITO ISSO MERGULHE NA BANHEIRA, LAGO , ETC...
    Pode ser no chuveiro!


    2° Feitiço:

    Compre um colar de fada.
    Depois pegue um papel , uma caneta e lápis colorido.
    Faça sua fada e pinte como quiser.

    Depois diga três vezes:

    -Fada venha até a mim, realize meu desejo.

    E depois se alguma coisa acontecer ( um barulho, uma fada aparecer, uma voz ) diga:

    -Me transforme em fada, me transforme.


    3° Feitiço:

    Coma 1 pão de mel no café da manhã e no jantar.
    ( acorde e faça o feitiço mas copie ele em uma folha ) Depois de comer o pão de manhã pense as seguintes palavras em ordem " Fada do pão de mel, me passe seu véu, faça-me conseguir voar aos céus" ou "Fada do mel, mi ilumine, que a força seja minha. com o meu simbolo ( colar, pulseira, brinco...) terei minha metade de fada"
    A tarde ( depois do almoço,antes ou no meio ) Apenas pense em que elemento ou poder quer " água,terra,ar ou fogo".
    Depois de comer o pão de mel no jantar ( ou ele será seu jantar ou use ele de sobrimesa ), pense como será suas asas, a cor delas e da roupa, se ficará descalça ou com sapatinhos e como surgirá as asas.Por fim, só pense se quer ficar pequenininha quando virar fada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar o primeiro! Ah, tem algum efeito, como dor, essas coisas?

      Excluir
    2. Bom, eu nunca fiz nenhum desses feiticos,mas as pessoas que fizeram costumam "reclamar" de uma dor absurda nas costas... as asas estão nascendo, fora isso acho que nada.

      Excluir
    3. Eu amo as fadas vcs São muito lindas

      Excluir
    4. Oi meu nome é Gislany eu quero muito vira fada mim aguda

      Excluir
  3. o 1 feitiço tem algum efeito secundario/colateral e ficarei sempre com as asas ou poderei voltar ao normal se quiser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marta oliveira todos os feitiços tem efeitos colaterais e os efeitos são:dores nas costas,mãos pesadas,pes e mãos vão brilhar(depende da pessoa) dor de cabeça as asas vão começar a rasgar a suas costas(mais não sangra)eu acho que é so isso espero ter ajudado!

      Excluir
    2. Ahh eu ia me esquecer se vc quiser voltar ao normal pra sempre é só tirar seu símbolo mais se vc quiser virar fada é só falar a sua palavra escolhida e pra voltar a ser humana é so falar a mesma coisa !!!

      Excluir
  4. Qual a sensação que sentimos quando a fada esta por perto?

    ResponderExcluir
  5. Qual a sensação que sentimos quando a fada esta por perto?

    ResponderExcluir
  6. Como fazer uma pó de fada
    💞💞💞

    ResponderExcluir
  7. Ola preciso de respostas vc ja viu uma fada? Ja falou com ela? O que sentimos quando ela está por perto aguardo respostas ou vc não está mais ai rsrsrsr obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe é que eu já sonhei com ela mais eu não sei se ela quer falar alguma coisa pra mim

      Excluir
  8. Ola preciso de respostas vc ja viu uma fada? Ja falou com ela? O que sentimos quando ela está por perto aguardo respostas ou vc não está mais ai rsrsrsr obrigada

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Eu já. Eu não falei literalmente foi meio q uma voz em um sonho. Eu também já vi uma. elas são bem tímidas. Elas n aparecem assim na sua frente a n ser q confiem em vc. Ela n apareceu na minha frente assim, foi na minha janela depois q acordei do sonho parece q ela estava pedindo ajuda. N entendi muito bem pq ela fugiu, acho q eu assustei ela pq eu dei um grito. N sei muito bem se é mesmo uma fada mais parecia muito. E foi muito rapido também.

      Excluir
  11. COMO EU ACREDITO EM CONTOS DE FADAS EU QUERIA VER UMA

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Tenho vontade de ir para o mundo das fadas

    ResponderExcluir
  14. Gente é serio isso de virar fada??? Tou chocada com tanta gente querendo isso. Quais as consequencias disso?
    Fiquei super curiosa, e isso de se transformar em fada sao elas que fazem isso ou apenas a nossa fe com o poder da mente?

    ResponderExcluir
  15. Alguém conseguiu virar fada com algum feitiço desses?

    ResponderExcluir
  16. EU a credito muito em Fada e eu já falei com uma delas num meu sonho

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho 63anos e quero voltar aos vinte anos isso e possível a fada me transforma pra minha juventude de novo mas como humana

    ResponderExcluir
  18. Eu queria saber se tem como se fada é ficar para sempre no mundo das fadas

    ResponderExcluir
  19. não quero virar uma fada, quero vê-las pessoalmente, apenas vendo elas, eu realizarei o meu sonho, os meus pais falam que elas não existem, que isso é tudo mentira, que é coisa da minha cabeça e etc.. bom eu não vou desistir do meu sonho! disso eu tenho certeza!! vou contar uma história de quando eu era criança, bom eu sempre colocava o meu dente de leite que caia debaixo do travesseiro e em troca eu ganhava um dinheiro, até que eu resolvi fazer uma cartinha para ela, perguntando o poder dela, se ela existe etc, ela respondeu, disse que existe e que o poder dela é natureza, eu perguntei o nome dela só que eu esqueci, enfim, ela me dizendo isso eu fiquei mto feliz! e isso me motivou a vê-las pessoalmente, sei que pode ser difícil, mais não vai me impedir de tentar!! :) foi isso<3

    ResponderExcluir