Powered By Blogger

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

COMO MANTER A AMIZADE DAS FADAS!


As fadas são seres elementais, que têm como missão melhorar os ambientes, cuidar da natureza e proteger animais. Enquanto os anjos nos ajudam no nosso caminho pessoal e espiritual, os elementais guardam a natureza. Estes espíritos da natureza vivem ao ar livre, nas árvores, nos arbustos, nas flores, perto de pequenos lagos e nos jardins.

As fadas só aparecem a quem acredita nelas. São seres tímidos que têm um certo receio em se mostrar até terem a certeza das intenções e sinceridade das pessoas. Por esta razão, costumam aparecer a crianças e aos puros de coração. Mas quanto mais se acredita na sua existência mais forte será o seu poder.

Para além de proteger a natureza e animais, as fadas também nos podem ajudar com as nossas necessidades materiais, como comprar ou vender uma casa ou procurar emprego. Elas vivem nos quintais das casas portanto ajudam-nos a vender a nossa casa com a garantia de que os novos moradores as vão respeitar e tratar bem.

Ao contrário dos Anjos, as fadas têm ego e são capazes de fazer julgamentos sobre o comportamento e atitudes das pessoas em relação ao ambiente e animais. Elas ouvem os nossos pensamentos e comunicam connosco através da nossa consciência ou sentimentos dando-nos uma missão que normalmente consiste em limpar ou arrumar a zona onde vivemos. Em compensação, elas ajudam-nos a viver uma vida mais feliz, saudável e próspera orientando-nos a fazer o bem à nossa volta e recompensando-nos indirectamente pela nossa generosidade para com a natureza.

As fadas gostam de presentes, especialmente de doces e chocolates e de objectos brilhantes como cristais. Também gostam de festas, de música, de dançar e de se divertirem. Mas apesar da brincadeira, nunca vagueiam nem se esquecem das suas responsabilidades. Elas lembram-nos da importância de nos mantermos fiéis e verdadeiros aos nossos sonhos, desejos e missões na vida.

A Ajuda das Fadas

As fadas podem ajudar-nos a realizar muitas tarefas no nosso dia-a-dia. Pedindo e acreditando, elas aparecem de formas indirectas e inesperadas. Estes espíritos da natureza guiam-nos no nosso caminho de forma a entender qual é o nosso verdadeiro desejo ou vontade na vida. As fadas ouvem e respondem a quem iniciar o contacto com elas, mas é importante estabelecer uma relação de confiança com elas. Se pretender a protecção das fadas, faça alguma coisa boa pelo ambiente, trate bem os animais e cuide da natureza à sua volta. Se as suas intenções forem boas, os seus pedidos terão uma resposta das fadas.

Como pedir ajuda às fadas:

- Ir para um local ao ar livre e pedir ajuda em voz alta ou baixa, numa cantiga
ou com um poema.

- Deixar-lhes ofertas como objectos que brilham, doces ou chocolates

- Fazer alguma coisa boa para o ambiente como reciclar, usar produtos de
limpeza mais ecológicos, retirar produtos animais das nossas dietas ou
apanhar lixo.

- transmitir aos outros a ideia de que as fadas realmente existem porque quanto
mais pessoas acreditarem nelas, mais elas nos poderão ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário