Powered By Blogger

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

PRESENTE DAS FADAS:



Olha que lindo presente eu ganhei das minhas amadas fadinhas do meu jardim.Não é montagem e nem comprei assim,simplismente como todo mundo que me conhesce sabe que sou uma amante fiel das flores e plantinhas e tenho várias no meu jardim,certa vez fui comprar uma plantinha para meu novo vaso de barro que por sinal era lindo''quebraram''mas deixa pra lá...voltando ao asunto fui na floricultura e comprei um lindo arranjo de crisanteno lilaz que amo de coração umas das minhas flores predileta comprei feliz da vida cuidei com muito amor ,reguei com amor e carinho convercei com minha plantinha linda as flores foram desabroxando,quando reparei o formato dela de cima.Pra minha surpresa a plantinha como forma de agradecimento pelo acarinho e acolhimento no meu umilde lar ela tomou a forma de um lindo coração .Não pude deixa de registrar e ai está a foto do resultado da minha paixão e respeito pela natureza>E ainda vem gente me dizer que não acredita em fadas!!!!
































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário