Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

ORAÇÕES






Oração á Grande Mãe






''Eu invoco a Grande Deusa,


Senhora de todas as coisas.


Oh,Grande Mãe me abençõe atravez de seu poder.


Senhora dos encantos da noite,


Senhora dos mistérios da magia,


Que a sua benção se espalhe sobre mim!


Que os seus poderes e encanto sempre


conspire ao meu favor.


Oh,Senhora dos céu noturno,


Deusa da Lua e da Madrugada,


Oh,Deusa das três faces,Traga-me os Dons da Lua!


Na crescente me dé coragem,


Na cheia invada-me com teu amor,


Na minguant traga-me sabedoria!


Dançaremos e cantaremos em volta do círculo,


Na hora noturna do feitiço.


Traga boa sorte para


nós que temos fé,


E que mantemos nossa Arte com carinho!


Pelo poder do 3


vezes o 3,que assim


seja,e que assim se faça!!


MANTRA PARA A DISSOLUÇÃO DA ESCURIDÃO;




''Assantoma sat gamaya

Tamasoma totir gamaya

Mrityoma totir gamya

Om! shanty! shanty! shanty!''


''Do não-ser para o verdadeiroser,

Da escuridão para Luz,

Da mortalidade para Imortalidade,

Om!Paz! Paz! Paz!''
INVOCAÇÃO ÀS SALAMANDRAS!
Com a permição de Djim
Com a proteção de mikael
Eu as convido,Salamandras,a participar desse ritual.
Que vocês possam vim e dançar
Possam meu feitiço imantar
Com seu poder de acender a chama da alma,
a centelha da vida,o desejo de realizar
Está aqui presenteno Reino elemental do fogo,
O poder da magia
A sagrada
energia
Do primeiro paso
Que eu tenha a força e a paixão
Para dar nó no laço
Para finalizar tudo o que eu faço
Pelo poder do três vezes três
A vitória é minha
Em um dia,uma semana,um mês
Minha magia se realiza em luz e graça,
Assim seja
assim se faça.













Nenhum comentário:

Postar um comentário