Powered By Blogger

terça-feira, 2 de março de 2010

FAÇA UM TALISMÃ DO SEU ANJO DA GUARADA.


O Talismã do anjo de guarda é muito fácil de ser feito. Em um pedaço de papel escreva o versículo que corresponde ao seu anjo; dobre e coloque em um saquinho de seda vermelha.Acenda um incenso, segure o saquinho sobre a fumaça e faça a seguinte oração:
"Em nome do Todo-Poderoso, o criador do céu e da terra, em nome do anjo Rafael, em nome do anjo (nome do seu anjo) e de todos os príncipes e serafins; em nome de Adiriron, Deus que cura e que sustem nas suas mãos as gerações das alturas e as terrestres, concede-me bem êxito, a mim que escrevo este amuleto para (seu nome completo) que ele proteja os duzentos e quarenta e oito membros do meu corpo; que este talismã me preserve do cativeiro e do gládio perfurante, que me ajude, que me dê sucesso e me salve dos maus, da má língua, de um adversário invencível, de todos aqueles que se levantam contra mim para prejudicar em atos, falatórios, maquinações ou maus desígnios. Concede-me a graça, benevolência do seu trono divino, aos olhos de todas as criaturas de boaventura. Amém!"
Conserve sempre junto de você esse Talismã, de preferência próximo ao corpo. Se em algum momento você precisar de ajuda, segure-o com a mão esquerda e repita três vezes o nome de seu anjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário