![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjY5AIWNxXiEE_M3G-7HNsNitrJMDTyvLjMTlKVlK-JorgzlBZ5rq4fY3JNRcrYiw1Y7h5Bu3-7l6ouNfxygXodcitM1euq7R3AgZ40oqWDZuvJ9Glw7y0uF5FtTVcb8JEXFIWHVJmC_Dgk/s320/7CA7WMX1DCAT8Y478CA6XSAS1CAINXRICCABJNUGWCA93HR9QCAESGH2JCARL50WPCAMUZHU8CANNML2YCAAS0LZYCA6DGVTQCA6HB27KCAJMBSGQCA2QFK8KCAFKGUUQCAFVHHPWCAVY9V96CAWFUJEC.jpg)
Todo mundo sabe que ter um animal de estimação faz bem para o coração.Mas muitas vezes,a iniciativa acaba se transformando em um verdadeiro pesadelo.
Dependendo da visa de cada um,passada a fase do entusiasmo vem o dia-a-diadoscuidados e dos móveis estragados e do famoso dilema familiae:quem vai levar pra passear?
Pesquisas têm demonstradoque ter um animal em casa,em contatodiário,ajuda na cura de doenças e diminui o estresse.Por que?Porque faz bem para o espírito e para a cabeça.Tranquiliza,traz renuraao nosso coração.O afeto que brota da relação com animais é espontânio e sincero .E aqui já vai a primeira dica:prefira um animal que goste de vocêincondicionalmente,não por que você o alimenta.
Descubra como é bom acariciar seu bichinho.Brinque com ele.Mesmo que que seja um ave.Porque não adianta ter um animal que ignoramos como se fosse uma estátua nos limitando a alimentá-los.
Não,á função principal de ter um bichinho de estimaão e cuidados,recebendo em troca aquela douçura que os humanos não conhecem e da qual não são capazes.Por isso a feição que brota entre humanos e animais domésticos tranquiliza a mente e faz bem ao corção.
Quem tem anmal sabe do que estou falando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário