Powered By Blogger

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

MAGIA DAS FADAS MENINAS.

Essa magia especiamente para área sentimental,para casal que brigaram ou para atrai um novo amor.
Pegue nove docinhos diferentes coloque em um pratinho de papelão redondo,faça um enfeite com flores para decorar o prato faça com amor e carinho. Escreva o nomes das 2 pessoas que serão unidas pela doçura(um nome deve está escrito por cima do outro)coloque o papelzinho no centro do pratinho.
Vá a um jardim bem bonito e florido e acenda nove incensos em volta do pratinho(um incenso que é muito bom é o dama da noite)dizendo:
Fadas e Sílfides,amigas do vento,
Atendam  meu chamado neste momento,
Livrem meu coração deste tormento,
Tragam para mim um amor em pouco tempo
Não em dez,nem em doze mas em nove dias
Qu sejam enormes minhas alegrias
Amor e união é o que eu almejo
Que se cumpra o meu desejo!

Vá embora e deiche o prato lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário