Powered By Blogger

terça-feira, 6 de setembro de 2011

MANTRAS INDIANOS.





Os mantras são frases curtas que emanam boas energias e cura,as ondas poderosas desses sons promove a cura, o bem estar,a paz de espirito e ate um grande amor.Omantra tem sua energia comparada ao do fogo.





MANTRA DA ÁGUA-Oushadhim Jahnavi Toyam Vaidyo Narayana Harihi(A água tocada pelo espirito de Deus é o melhor remédio por que Deus é o melhor médico).





MANTRA PARA FORTALECER O PRANA DE QUALQUER PESSOA-Om Hum Hunamate Vijayam(Vitória ao prana em seu curso evolutivo,que fortalece a vontade através do chakra da garganta).





MANTRA PARA HARMONIZAR A RELAÇÃO-Hrim Shrim Klin Prameshwari Swaha(Saudações ao feminino supremo.Que esse princípio de abudância que oculta a natureza da realidade supremaseja atraido para mim.





MANTRA DE PROTEÇÃO-Om Dum Durgayei Namaha





MANTRA PARA ENCONTRAR UM COMPANHEIRO-Sat Patim Dehi Parameshwara.(Por favor conceda-me um companheiro de verdade que encarne os perfeitos atributos masculinos).





MANTRA PARA REMOÇÃO DE OBISTÁCULOS-On Gum Ganapatayei Namaha.(On saudações áquele que remove obstáculos do qual o Gum é o som seminal).










6 comentários:

  1. "Meu jesus, em vós depositei minha confiança. Vós sabeis tudo, pai e senhor do universo, sois o rei dos reis, vós que fizeste o paralitico andar, o morto reviver, o leproso sarar, fazei com que (peça a graça). Vós que vistes minha angustia e lagrimas bem sabeis de tudo. Divino amigo, como preciso alcançar de vós esta graça! (repita o pedido com muita fé). Fazei, divino Jesus, que antes de terminar esta conversa, durante nove dias, eu alcance a graça que peço com fé.
    Com gratidão publicarei esta oração para que todos os que precisam apredam a ter confiança em vossa misericórida. Iliminai meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias, do amanhecer ao entardecer, e testemunha nosso dialogo. Jesus, eu tenho confiança em vós. Cada vez mais aumentai a minha fé. Amém

    ResponderExcluir
  2. Que mantras lindos! Era disso que eu precisava! Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Esse mantra para encontrar um companheiro pode ser meu ex namorado que recentemente nos desentendem os por coisas fúteis?

    ResponderExcluir
  4. fizsat patim dehi... e funciona .!

    ResponderExcluir
  5. Quero muito encontrar o amor verdadeiro.

    ResponderExcluir