Powered By Blogger

sábado, 27 de novembro de 2010

DO QUE ELES MAIS GOSTAM???


Os duendes gostam de:
Maçãs: experimente colocar uma maçã num lugar protegido, como ao lado de uma estante, embaixo de uma mesa, perto de cristais ou perto de móveis de madeira ou plantas.
Nozes, avelãs, amêndoas, mel e vinho. Faça uma cestinha com este ingredientes e deixe um lugar baixo, entre plantas ou no jardim.
Adoram dançar, dar cambalhotas, escutar música de flauta ou música celta, ou seja nada de ruídos agressivos ou desarmoniosos. Detestam apitos, buzina ou gritos, podendo chegar a tornarem-se molestos e até mesmo a adotar atitudes agressivas com os moradores, mas em geral preferem buscar outro lugar para habitar.
Contato:
Se você encontrar uma pedra furada em algum lugar, peça licença à natureza e leve-a para sua casa. Permita que a pedra assimile sua energia durante certo tempo, depois volte ao mesmo lugar ou vá a uma zona de água doce ou de grandes árvores, que são os lugares preferidos dos elementais. Se puder ir em noite de lua cheia, ou na primeira hora da noite, melhor será, pois neste momento os duendes, elfos e fadas estão em atividade. Sintonize com a energia do lugar e olhe pelo buraco da pedra... (surpresa)!!!
Dê liberdade para sua criança interior, permita que ela veja com seus olhos e seu coração, mas não crie limites de mente adulta racional. O impossível manifesta-se no mundo humano, na medida em que abandonamos nossas crenças daquilo que pode ou não pode ser.
Tudo é possível!

As fadas adoram:
Mel e gengibre. Deixe em lugares altos, como tronco de árvores, no parapeito da janela, ou em cestinhas penduradas por fitas ou cordão dentro de casa. Lembre-se de abrir as janelas, pois as fadas são seres de outro plano que tomam forma física.
Elas adoram risadas de crianças e sons de água corrente. Uma boa idéia é colocar músicas infantis ou de instrumentos de corda.
Se aparecerem grandes trevos no seu jardim, tenha certeza que as fadas andam por perto.
Para tentar vê-las:
- Coloque grãos de trigo e mel perto destas plantas para tentar a materialização delas no plano físico.
- Faça 9 círculos (no ar) com uma faca de prata ao redor da planta no momento em que nasce o sol e depois ao entardecer novamente.
Outra variação seria fazer 9 círculos usando uma aliança de ouro atada a um cordão.

Os gnomos preferem:
Matas ou lugares com grandes árvores, principalmente aquelas que tem troncos ocos. Também gostam de grutas e lugares onde existem muitas pedras ou cristais. Eles são mais avessos ao contato humano, nem sempre são amistosos, entretanto se alguém conseguir estabelecer um laço de confiança poderá contar com seus favores.
Acredita-se que se um ser humano ver um gnomo antes que este seja detectado pelo elemental poderá estabelecer comunicação e troca de favores. Tal fato seria extremamente raro, pois em geral estão em grupos atentos a qualquer presença humana, sentindo nosso "desagradável" olor a muita distância.
Para não sermos detectados por eles deveríamos tomar banho de rio de água doce ou um banho verde de ervas - alecrim, carqueja e macela - e não usar nenhum tipo de perfume.
Os gnomos poderão ser atraídos com pequenas ferramentas de trabalho e com o cheiro de terra revolvida.. Para criar um lugar atrativo coloque pedras grandes, troncos ocos e pendure barba de pau em galhos secos.

11 comentários:

  1. Vou comprar alguma coisa pra ver se vejo algum gnomo

    ResponderExcluir
  2. Pode ter certeza que eles insiste doendes gnomos e fadas são todos mágicos

    ResponderExcluir
  3. Adorei,ainda mais sobre elfos eu só loucas por elfos,adoro as histórias sobre eles

    ResponderExcluir
  4. Boa dica vou temtar fazer essas coisas sempre quis saber se eles são reais ou nãi😍😘amei

    ResponderExcluir
  5. Obrigada...gostei muito ...das explicações..bem detalhadas.

    São lindos...💎




    ResponderExcluir
  6. Adoro..
    É acredito muito nisto eu mesma as vezes digo que vejo é aí eu começo a conversa Como se eles tivessem aí comigo.. tenho esperança de um dia pode ver e conversar com um de verdade... faço tudo essas coisa para atrair eles meu pátio é cheio de gnomo elfos fadas .

    ResponderExcluir
  7. aqui em casa virei amigo só converso com ele finais de semana ele some durante a semana deve ter uns 20 cm de altúra

    ResponderExcluir
  8. Aqui em casa acho q tem um passeando pela casa a noite pous todos os dias vejo um vulto de uns 15 cm na porta do meu quarto ontem mesmo meu marido estava conversando comigo d madrugada e ele falou q por umas tres vezes tevve a senssaçao d estar sendo vigiado ai olhou rapido pra porta achando q era minha filha e ele viu oq eu ja vejo a algum tempo achei q tava ficando loka kkk mais ele tambem viu uma coisinha bem pequena no canto da porta e por estar escuro nao deu pra ver q ele achou q era um gato do vizinho
    Ai derrepente eu olho pra porta e ele tambem e vejo o mesmo vulto mais ja percebi q em dias q fez sol e o tempo esta bom o vultinho e colorido mais alegre e como tem chovido muito por aqui onde moro o vultinho fica cinza as vezes ate preto quero cuidar dele e estou atras d dicas

    ResponderExcluir